Briga entre as duas cantoras ganhou novos capítulos após revelação de novos áudios
A famosa briga envolvendo as cantoras Anitta e Ludmilla parece que voltou com tudo e sacudiu a web nesta última semana. A treta tinha dado uma esfriada, mas depois que Anitta resolveu “requentar” a polêmica em seu último programa “Anitta dentro da casinha” na última quinta-feira (11) a polêmica voltou com tudo. E Ludmilla não ficou calada.
No programa transmitido no Multishow, Anitta ironizou comentários sobre sua vida amorosa, brincou sobre seus relacionamentos e ao lembrar de um affair com sua bailarina Ohana Lefundes, deu aquela alfinetada em Ludmilla.
“Ohana? Lógico que ela foi dar em cima de mulher também, né? Pegou a bailarina, deve ter sido para imitar a Ludmilla”, disparo Anitta.
Ludmilla não aguentou e mando a real pelos seus stories do Instagram.
“Pra vocês que estão me chamando de maluca, achando que estou surtando à toa… gente, tem coisas acontecendo há muito tempo, estou ó, entalada há muito tempo! Aí agora para ficarem dando de maluca na internet, como se nada tivesse acontecido?!”, disse Ludmilla irritada.
Ludmilla revelou via stories um áudio que teria enviado para Anitta:
“Não me faça de idiota! Todo esse tempo, Anitta, você falava alguma coisa que era uma absurda mentira, uma extrema mentira, e eu não te contrariava! Eu falava: ‘É, é isso aí mesmo, ok’. Porque eu sei desse teu ego, sei que você gosta de ser alimentada disso, porque eu não queria confusão, não queria mais briga, não queria tumulto. Eu sei do meu valor.Tem tanta coisa, gente… isso aqui é só a pontinha do iceberg. Só pra vocês verem que eu não sou maluca não, tá?! É por isso que não quero ninguém citando meu nome”, afirmou e em seguida escreveu na tela: “Ela (Anitta) me faz muito mal, vocês não tem noção. Só quero distância”, desabafou Ludmilla.
Ludmilla ainda mostrou outro áudio onde Anitta dizia ter sido responsável por uma música dela ter tocado em um evento da cantora Rihanna.
“Quando a sua namorada tuíta falando que ‘isso sim é levar o funk pro mundo’, etc, quem colocou a sua música lá, no evento da Rihanna, foi um amigo meu. Eu falo com ele todos os dias. A razão pela qual tem tanto gringo e artista interessado em funk… os remixes que fizeram de ‘Bumbum Tam Tam’, foi porque eu passei quatro anos da minha vida viajando, deixando de ganhar dinheiro, enquanto todo mundo estava no Brasil fazendo shows, ou curtindo a vida, tendo folga e férias… nesse tempo todo eu estava viajando pra fazer as pessoas conhecerem o funk”, diz Anitta no áudio.
Ludmilla, então postou um print de uma resposta de Anitta para um internauta no Instagram.
“Quando você vai explicar aquela história de você dizer para a Ludmilla que a música dela tocou no desfile da Rihanna porque você pediu ao DJ Pedro Cavalieri?”, questiona o internauta.
“Olá, querido. Nunca disse isso pra ninguém e não conheço esse DJ, mas desejo sucesso a todos, inclusive a seu perfil fake no Instagram. Beijos de Luz”, teria sido a resposta de Anitta, segundo o print.
Parece que essa briga entre Ludmilla e Anitta ainda tá longe de ser resolvida!
“Um dia eu vou poder falar toda verdade, a máscara que vai cair diante da sociedade BANG BANG”
Ludmilla mostrando um pedaço do áudio que ela mandou pra Anitta pic.twitter.com/125VSykMJX
— Brumilla Moments (@brumillamoments) June 12, 2020
Ludmilla posta story e expõe áudios de Anitta via Instagram. O áudio mostra Anitta dizendo que foi pioneira no movimento e que ela mesma importou o funk ao mundo, fazendo-o ser reconhecido e divulgando “enquanto muitos no Brasil estavamos tirando férias e se divertindo”. pic.twitter.com/ysxN8lUNhU
— POPTime (@siteptbr) June 12, 2020
.@Ludmilla mulher preta que veio do nada e trabalha desde os 16 anos para estar na posição que está por esforço próprio. Por seu talento de cantar, compor e produzir. E não porque recebeu favores de mulheres brancas que se acham white savior de pessoas pretas! Lud merece respeito pic.twitter.com/H8MB8AmlNd
— Acesso Ludmilla (@AcessoLudmilla) June 12, 2020