Caso de menina de 10 anos que foi estuprada pelo próprio tio chocou o país
No último fim de semana um caso chocou o Brasil. Uma menina de 10 anos ficou grávida após ter sido abusada sexualmente pelo próprio tio. O suspeito está foragido.
A menina deu entrada no hospital depois de passa mal e fez exames que detectam a gravidez. Ela está com 22 semanas e quatro dias de gestação. Um imbróglio mito grande foi criado após a equipe médica do Programa de Atendimento as Vítimas de Violência Sexual (Pavivi) impedir o procedimento para interromper a gestação.
O caso chamou atenção de muita gente. Nas redes sociais, os Youtubers empreendedores Felipe Neto e Whindersson Nunes se pronunciaram e se dispuseram a ajudar a menina.
“Não consigo parar de pensar na menina. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível”, escreveu Felipe Neto nas redes sociais.
Whindersson Nunes também se manifestou e ofereceu custear a assistência psicológica para a vítima até que ela complete 18 anos:
“Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos”, escreveu Whindersson.