Apresentadora deu entrevista bastante reveladora para a revista TPM
Sabrina Sato é uma das maiores musas do país e não é de hoje. A apresentadora que encantou o Brasil quando apareceu no BBB e já foi capa da revista Playboy, conquistou a fama graças ao seu carisma único e beleza estonteante. Em uma entrevista bastante reveladora, a mãe da pequena Zoe contou de maneira bem direta sobre sua vida sexual após a maternidade. Quando perguntada se gosta de sexo, a beldade disparou:
“Ai, eu adoro. Pena que não faço”.
Sabrina revelou que depois de ser mãe, tudo mudou no relacionamento com o ator Duda Nagle. Sobre a vida sexual depois da maternidade ela foi novamente direta:
“Como melhora se não existe? Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem”.
Sabrina ainda foi além e disse que o relacionamento mudou de um jeito que ela já não energa o marido da mesma forma: “Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão. A gente precisa começar a falar sobre isso. Não é tudo maravilhoso [na maternidade]. Eu, que fiz cesárea, fiquei cheia de gases e cheia de pontos. A cicatriz dói até hoje. E você não quer sair de perto da sua filha, não quer sair do quarto. Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência.”