Na noite de quinta-feira (2), Jenny Miranda teve sua saída de A Fazenda 15, surpreendendo os internautas com declarações impactantes após deixar o reality rural. Então, sem rodeios, Jenny relembrou a expulsão de Rachel Sheherazade, que saiu do programa após um incidente com a mãe de Bia Miranda. Na época, muitos internautas defenderam a jornalista.
“A minha intenção não era causar confusão com a Rachel. Tivemos um desentendimento, eu dei um passo à frente e não sei se ela se assustou”, iniciou a ex-participante do programa.
“Ela tomou a iniciativa de me agredir na boca. A agressão aconteceu comigo, eu fui a vítima. Eu não devo ser vista como a agressora”, concluiu Jenny, acreditando que era a vítima da situação.
Jenny também expressou sua opinião sobre Rachel, chamando-a de ‘planta’. “Para mim, ela era inativa. Ela nunca pegou numa vassoura, nunca fez nada dentro da casa. Ela só ficava deitada o dia todo. Depois de quatro ou cinco dias, começou a interagir”, afirmou.
“Também não a considerava uma boa jogadora”, disse Jenny. Lucas Selfie questionou: “Então, por que você acha que ela era a favorita para ganhar o prêmio e você não?”
“Provavelmente porque ela é jornalista e entrou com uma posição. Ela sabia falar, promover causas e posicionar-se no momento certo”, opinou Jenny, sem hesitar. Assim, mais uma eliminada abre o verbo e prova que o mundo de A Fazenda sempre nos reserva surpresas e polêmicas!