Arthur Aguiar é o grande campeão do Big Brother Brasil! garantiu o primeiro lugar no pódio com 68,96% dos votos e ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Paulo André ficou em segundo lugar, com 29,91% dos votos. Douglas Silva foi o terceiro colocado, com 1,13%. No total, a final recebeu 751.366.679 votos, sendo a final mais votada na história do reality.
Tadeu Schmidt discursou “Você tá preparado para receber o carinho do público lá fora? Quem gosta de você não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é orgulho de quem mais importa. Este jogo é como a vida, não tem ensaio, mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira pra fazer aqui o seu maior espetáculo”.
Arthur caiu no choro ao receber a notícia e foi abraçado pelos colegas. “Obrigado, Deus! Obrigado!”, exclamou, nos braços de P.A e D.G. “É você, moleque! Parabéns, moleque!”, comemorou o atleta olímpico, empolgado com a vitória do aliado.
Na sequência, Arthur ocupou seu lugar no topo do pódio e continuou com os agradecimentos, até que questionou Tadeu: “É sério, não é pegadinha, não, né?”, perguntou o ator, que recebeu como resposta um sorriso do apresentador.
“Tu não ganhou o prêmio, irmão. Tu ganhou a vida, irmão! Deu a volta na vida! Esquece!”, comemorou P.A ao lado do amigo. Na sequência, os três curtiram a apresentação de “Vida Real”, música-tema do reality, na voz de Paulo Ricardo e brincaram de jogar Schmidt para o alto.