Fiuk e Carla Diaz foram os primeiros a sair da prova do líder e estão no paredão
A prova do líder desta semana no BBB 21 está exigindo muita resistência dos brothers. A dinâmica da prova é seguinte: Um jogador deverá permanecer sentado com o cinto afivelado na pista de teste. Enquanto isso, seu parceiro ficará responsável por operar a alavanca. Apenas quando o cronômetro for acionado, os dois jogadores deverão trocar de lugar. E, novamente, acionar a alavanca antes que o tempo termine.
A prova está sendo disputada em duplas, e conforme Tiago Leifert anunciou, a primeira dupla que desistisse da prova estaria automaticamente no paredão. Com isso, Carla Diaz e Fiuk foram os primeiros a sair da prova e já estão no próximo paredão.
Com 9 horas de prova disputada, Fiuk precisava ir ao banheiro e perguntou a Carla, que estava na alavanca, se poderiam desistir. A sister concordou e a dupla é a primeira eliminada da prova do líder.
Após deixar a prova, Fiuk, que é o líder dessa semana, ficou muito abalado. Na cozinha ele conversou com Carla Diaz e pediu desculpas pela eliminação.
“Não tem o que desculpar, não tem mesmo. Relaxa, está tudo bem. Mesmo”, disse Carla.
Fiuk, então, começa a chorar e Carla tenta dar uma força ao brother: “Engole o choro”.
Fiuk fica muito emocionado e lamenta que poderiam continuar na prova.
“Eu sou de bom de resistência, só que agora ainda vou ficar acordado, umas duas horas de pé”.
Mais uma vez Caarla é compreensiva com o parceiro de prova e tenta levantar a moral de Fiuk
“Fiquei feliz de ver o quanto você é forte” diz a sister.