Em conversa com brothers na cozinha, Caio falou sobre cachorros e gerou reações
A apresentadora e ativista dos animais Luisa Mell usou as redes sociais para repudiar uma fala do participante do BBB 21 Caio Afiune, que em conversa na cozinha revelou já ter colocado um ovo fervido na boca de um cachorro.
“Tudo o que você imagina de trem que eu fiz para ele largar essa mania aí, eu já fiz. Já esquentei ovo, coloquei fervendo na boca do cachorro e fechei”, disse Caio.
A fala gerou polêmica e a assessoria do brother emitiu comunicado afirmando que “não existe nenhuma declaração de maus-tratos” e que, no final do mesmo diálogo, Caio afirma que “jamais agrediria um animal”.
Luisa Mell após tomar conhecimento da fala de Caio publicou sua opinião nas redes sociais e disse que achou “nojento” ver “a violência contra vulneráveis é naturalizada e vira piada na boca das pessoas”.
“Se ele queria aparecer, então aí está: crueldade contra animais é prática vedada pela constituição, logo, crime. Vi comentários tentando defendê-lo, onde diziam que isto é normal no interior. Outros comentários diziam que ele estava brincando e tal. Vamos lá, crueldade contra cães não é normal, nem nunca será. Independente do motivo. É CRIME sobre ser piada ou brincadeira. Eu realmente não entendo a graça”, escreveu Luisa.
“Alguém brincaria no BBB dizendo que estuprou alguém? Dizendo que enfiou um ovo fervendo na boca de uma criança para ela aprender algo? Pra mim parece que ele falou e depois se lembrou das milhões de pessoas neste país que amam cachorro e tentou mudar. Mas pra mim é mais um para ser eliminado já. Sei q a competição de quem é mais insensível e sem compaixão é acirrada. Temos mais um p time. Deixou a idiota que cuspia na boca do gato no chinelo. BBB 21 cada dia odeio mais um participante”, concluiu a apresentadora fazendo referência a um vídeo antigo da sister Viih Tube que provou enorme polêmica.