Em conversa com Arthur durante a festa do líder, ela fez revelações sobre período antes de entrar no programa
A festa do líder Fiuk na noite desta quarta (17) trouxe muita música, mas também revelações. Sarah revelou, em conversa com Arthur, que furou a quarentena imposta pela pandemia do coronavírus para participar de festas.
Mas o papo começou com Arthur comentando sobre processo de entrevistas antes de entrar no programa.
“Se eu tiver que beber até cair, f*da-se”, disse Arthur sobre uma das respostas que deu para a equipe do programa. Então Sarah respondeu:
“Eu também. Só falava de cachaça, pegação, loucura e gritaria. Falei: ‘gente, vão me mandar lá para fazer o quê com isso?”, retrucou a sister aos risos.
O crossfiteiro então perguntou na sequência se a colega teria coragem de publicar os vídeos que mandou para a equipe do BBB. Sarah gesticulou que não e disparou:
“Brigaram comigo durante o negócio lá porque eu tenho vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu caí bêbada numa festa e ralei o queixo faltando duas semanas para vir pro Rio, para fazer a cadeira elétrica. Eu tava fazendo vídeo no hospital, louca”.
A declaração de Sarah provocou uma repercussão enorme nas redes sociais, o que fez com que a equipe que gerencia as redes da sister se posicionasse. Eles postaram uma mensagem sobre a polêmica fala de Sarah dentro do programa.
“Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância. Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”, publicou o admin das redes da Brasiliense no Twitter.