A influenciadora Dora Figueiredo fez uma publicação suspeita em seu Twitter após negar estar cotada para o BBB 23. Nesta semana, a famosa anunciou que estava se afastando da internet para tirar férias, dias antes do programa da Globo estrear.
“Finalmente eu vou tirar férias da internet, nem acredito!! Sei que vocês vão sentir falta (de me dar hate) mas preciso descansar pra conseguir ter forças pra esse ano! Vou dar uma leve sumidinha, mas já volto viu!”, escreveu Dora, na rede social, deixando os internautas curiosos.
A moça, que é seguida por milhares de pessoas na internet, passou a virada do ano com a família e ganhou mais notoriedade após participar da Farofa da Gkay. O evento foi promovido para diversas celebridades por Gessica Kayane, no começo de dezembro do ano passado.
Depois de ser muito comentada nas redes, Dora Figueiredo passou a ser cogitada para estar no BBB 23. Boninho chegou a postar um vídeo em seu Instagram citando o nome da moça como uma possível brother.
Dora Figueiredo disse que não estará no BBB 23
Em recente entrevista ao Yahoo, Dora Figueiredo negou que estivesse se preparando para estrear no Camarote do BBB 23. A influenciadora respondeu sobre o Oscar fake criado por Boninho para que o público desconfiasse de sua ida ao programa.
“Não está acontecendo nada além do meu nome estar lá. O que eu sei, todo mundo sabe”, respondeu a moça. Admiradora da Globo, Dora deixou claro que deseja ter uma oportunidade na emissora no futuro trabalhando como apresentadora ou atriz:
“Sou muito fã desde muito nova. Globo é a emissora que eu cresci assistindo. Sempre quis ser apresentadora, ser atriz. Isso é um sonho desde criança. Entendo que, hoje em dia, a gente faz tudo dentro das nossas próprias redes, mas não tem como negar que seria uma experiência maravilhosa”.
Convite para outro reality
Na mesma entrevista, Dora contou já ter negado o convite para participar do De Férias com o Ex, reality de sucesso da MTV Brasil. Ela contou o motivo de ter recusado a proposta do programa de pegação e relacionamentos.
“Dos jogadores que eu mais me identifiquei na vida foi Gil do Vigor, porque faz o que dá na telha, dá vontade e vai lá e vive. E acho que a Maria…Tirando a parte da baldada… […] Sou assim, na Farofa fui assim. Não tem muito o que fazer, não tem como bancar um personagem. Se você é p**** louca, você tem que ser, se você é uma planta na vida, você vai ser”.