Tadeu Schmidt virou alvo de críticas dos usuários do Twitter, na madrugada desta segunda-feira (21). O apresentador tem sido acusado de interferir em votação do BBB 2022, da Globo, para “salvar” Lais.
Isso aconteceu por causa de uma dinâmica diferente na formação do quinto paredão. Os brothers se dividiram em três grupos, que deviam escolher algum participante dos outros grupos para a berlinda.
O grupo conhecido como “dos meninos” dentro da casa ficaram por longos minutos tentando entrar em um consenso quanto ao seu voto. Inicialmente, a maioria optou por Lais, mas enquanto Tadeu Schmidt insistia para que eles revelassem o voto, os demais citaram Eliezer, que acabou sendo o escolhido.
Os internautas, então, subiram uma hashtag sobre o que acreditavam ser uma interferência do apresentador na votação do quinto paredão. Alguns saíram em defesa do jornalista.
“Achei que Tadeu interferiu no voto dos meninos. Eles já tinham decidido a Laís”, disparou uma internauta. “Bem feito. Tadeu interferiu, o Eli banana… eu avisei cagou. Queremos repescagem, Boninho. As comadres foram erradas porém …”, comentou outro.
Um terceiro declarou: “Nossa o Tadeu interferiu demais no voto dos meninos, achei isso muito errado, mudou totalmente o jogo”.