Antes da formação de mais um paredão, Boninho se pronunciou a respeito de uma fala de Wanessa Camargo nos últimos dias. Assim, em vídeo publicado nas redes sociais, o diretor do programa afirmou que a cantora poderia ser eliminada caso se recusasse a votar no último domingo (18), o que foi especulado por ela dentro da casa. Porém, a artista mudou de ideia e seguiu no BBB 24 ao votar em Fernanda.
“Na festa, a Wanessa falou com a galera que ela iria entrar no confessionário hoje e se votar, o que não pode acontecer – está na regra. Se ela se negar a votar em alguém, é eliminação automática. Então vamos ver o que vai acontecer. Apesar de tudo isso, Wanessa, um beijo! Você caiu nessa loucura, acha que as pessoas têm que aprovar, reprovar, tanto faz. Tá no jogo, é uma grande brincadeira e vale tudo“, disse Boninho.
ALÉM DE BONINHO!
O resumo do BBB 24 chega com os detalhes de mais uma formação de paredão. Assim, com nomes inéditos, a disputa promete ser bastante animada pela preferência do público. Para começar, Raquele fez valer seu papel como Líder e indicou Deniziane para a berlinda. Por outro lado, Michel também teve direito a uma indicação, visto que foi o Anjo da semana.
Dessa forma, o professor mandou Lucas Henrique para o paredão. Já na votação da casa, Fernanda levou dez votos e também se garantiu na berlinda. Enquanto isso, Matteus recebeu apenas três, mas também marcou seu nome na disputa. No entanto, um deles ainda teve a chance de escapar na Prova Bate-Volta. Com muita sorte, o capoeirista escapou da situação incômoda no jogo.
Assim, Deniziane, Fernanda e Matteus estão no paredão e vão disputar entre si as duas vagas de permanência no BBB 24. A eliminação de um deles acontece nesta terça-feira (20). Vale destacar que a formação da berlinda rendeu muitas fofocas, mas o que mais chamou atenção foi o voto de MC Bin Laden em Nanda. Antes amigos, os brothers se afastaram e parecem rivalizar de alguma forma.