Logo após mais uma eliminação no BBB 24, Boninho publicou um vídeo nas redes sociais e compartilhou momento de suspense. Assim, o diretor do programa contou que reuniu alguns profissionais ao ver que Yasmin Brunet queria entrar no confessionário. Antes do paredão, ela afirmou que faria isso caso Davi ficasse na casa. Porém, a modelo apenas pediu um maço de cigarro.
“Climão no Big Brother. Yasmin prometeu e fez o que ela falou. ‘Se o Davi ficar, eu vou para o confessionário’. E foi. E aí acionamos a psicóloga, acionamos a direção. Eu me acionei, quase que eu fui para lá também. Sentamos no confessionário e ouvimos a Yasmin fazer a sua declaração, e ela falou: ‘meu cigarro acabou. Dá para mandar mais cigarro?’ Leva um maço inteiro. Bora, Big!“, ironizou Boninho no vídeo.
ALÉM DE BONINHO!
O resumo do BBB 24 chega com os detalhes de mais uma eliminação. Com discurso tenso e misterioso até o fim, Tadeu Schmidt deixou os brothers muito ansiosos. Porém, a expectativa se confirmou. Com 70,33% dos votos, Michel deu adeus ao jogo na disputa direta com Davi, que teve 28,73%. Já Alane sequer recebeu 1% para deixar o programa de entretenimento.
Logo após sair da casa mais vigiada do país, Michel participou do “Bate-Papo – BBB” e comentou os principais momentos dele no jogo. Assim, o professor de geografia avaliou sua relação com Davi, que acabou sendo seu principal rival no reality show. Mas se engana quem pensa que o eliminado diminuiu o tom contra o baiano. Em uma das respostas, ele chamou o adversário de “chato“.
“O Davi é uma pessoa muito chata, gente. Ele é difícil, eu não sei como esta sendo visto no Brasil. O que me incomodava era o jeito dele jogar. No início a gente tentou jogar junto, mas eu percebi que não dava. Por ele me achar um jogador fraco, ele sempre vinha para cima de mim“, disparou Michel durante a entrevista.