A prova do líder do BBB 19 nesta última quinta-feira (31) está dando o que falar!
Tudo porque quando votou do bloco do intervalo para a parte final da prova, que consistia numa brincadeira tipo ‘dança das cadeiras’ o apresentador Tiago Leifert explicou que “Carol” iria escolher as pessoas que poderiam dormir no quarto do líder, dizendo:
“Por aqui, Carol Peixinho e Hana estão na final dessa prova do líder. Quando terminar, a gente pede pra Carol escolher quem são as cinco pessoas que vão poder frequentar o quarto do líder […] Depois disso, eu chamo o Alan lá pra cima e falo pra ele indicar alguém ao paredão”.
Vale ressaltar que no bloco anterior a própria Carol falou durante a prova que queria o banco rosa número 12, que já tinha sido explicado para o público de casa ser o banco do vencedor da prova na última rodada.
O comentário de Leifert uma polêmica grande, e os detetives virtuais entraram em ação para atestar que o jogo é todo combinado, muitos comentários detonanto Leifert e a produção do programa.
Diante de tanta repercussão, até o diretor geral Boninho foi às redes sociais para se explicar. Ele respondeu um internauta que perguntou pelo Twitter:
“por que o tiago falou que a carol ia ser líder antes de acabar a prova?”.
Boninho respondeu:
“Porque ela estava sentada no banco que a gente falou o tempo todo que seria o líder!!! O pessoal de casa sempre soube que o 12 era o líder. Bjs”.
Tiago Leifert também falo pelo twitter, mas brincou com a situação, respondendo o próprio post de Boninho:
“Tb faço mapa astral e trago seu amor de volta em 7 dias”.
A resposta de Tiago desagradou alguns internautas, que o acusaram de brincar porque não tinha como explicar o fato e a “escorregada”.
O fato é que os telespectadores estão altamente desconfiados depois do ocorrido, e não ficou muito bem explicado. Será que no programa ao vivo de hoje Leifert vai se pronunciar sobre? Afinal a prova foi combinada ou não foi?