A brasileira Dayane Mello está vivendo uma experiência que com certeza ninguém queria experimentar. A modelo está participando do “Gran Fratello VIP” como é chamado o Big Brother na Itália.
Enquanto estava confinada no programa, Dayane acacabou recebendo a informação da morte do irmão, Lucas Mello, que morreu em um trágico acidente de carro em Santa Catarina na última terça-feria (2).
Depois de uma conversa com psicólogos e seu outro irmão Juliano, Dayane optou por continuar confinada. Na tarde da última quarta (3) a modelo pôde acompanhar uma parte do velório do irmão através de um link de vídeo providenciado pela direção do programa. Dayane recebeu todo o carinho dos colegas de confinamento, que também fizeram uma homenagem ao irmão da modelo.
Ainda na manhã desta quinta, Dayane pôde conversar o pai e o outro irmão dela por vídeo. Dayane explicou aos colegas após a conversa que não teria como viajar ao Brasil por causa da pandemia, e que também atendeu um pedido do próprio irmão para não desistir do programa. No desenrolar do reality a brasileira virou uma grande querida do público, após sofrer ataques misóginos e xenófobos.