Mesmo depois de voltar de dois paredões, Davi segue sendo o grande alvo no BBB 24. Desde a última sexta-feira (26), o nome do motorista de aplicativo não saiu da boca de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet. Assim, as sisters sugeriram que o brother deixasse o Quarto Magia. Isso porque existia uma cama sobrando em outro cômodo e, por não gostarem dele, quiseram que o rapaz saísse.
“Não, Wanessa, por favor. Vamos ficar no Magia. Magia é o nosso quarto, ele que tem que sair de lá. A gente não vai sair. Eu vou conversar com ela [Isabelle], vou falar: ‘olha só, todo mundo aqui está com um problema pessoal com seu amigo, ninguém quer ele aqui“, disparou Yasmin Brunet ao falar sobre Davi. Vale citar que Rodriguinho e Wanessa Camargo também estavam na conversa.
Em outro momento, Wanessa também quis que Davi saísse do quarto. “O Lucas que está no Fada vem para o Gnomo, Raquele vai para o Fada com vocês e a gente fica lá quarto sem ter que dormir no chão. A gente queria que o Davi saísse“, contou a cantora. Porém, quem acabou saindo foi ela mesma. “Não, não, não. Não vou sair daquele quarto, não“, garantiu o motorista de aplicativo.
assistam esse vídeo e me falem o sentimento que vcs sentiram vendo isso..
— any ? · ? (@anysayyy) January 27, 2024
senti dor em ver eles em roda falando mal do davi, o davi se aproximando, sentando e TD MUNDO saindo.
egoístas, maldosos e sem empatia
o davi não fez NADA que justifique esse tratamento, NADA!#BBB24 pic.twitter.com/ii7tyj7sOS
DAVI REJEITADO!
Mas, além da vontade de expulsar Davi do quarto, as sisters seguem espalhando o ódio pelo motorista de aplicativo para toda a casa. Assim, uma cena chamou atenção durante a madrugada deste sábado (27). Enquanto alguns brothers estavam conversando na área externa, o baiano se aproximou e sentou ao lado deles para participar da conversa. Porém, o assunto era justamente sobre ele.
Dessa forma, Wanessa, Yasmin Brunet, Rodriguinho, Giovanna, Raquele e Michel saíram do local instantes depois que Davi chegou. A cena comoveu os seguidores, que apontaram a rejeição sofrida pelo motorista de aplicativo dentro da casa.