Nesta sexta-feira (2), Davi conversou por longas horas com Wanessa Camargo. De plantão no Big Fone, o brother observou a aproximação da sister, que planejou ir falar com o motorista de aplicativo para irritá-lo. Porém, o baiano manteve a calma em todos os momentos e rebateu algumas falas da cantora. Ao ser perguntado se gostaria de saber o motivo de ter tomado seu voto, ele disse não querer.
“Você tem seu pensamento e seu modo de me ver aqui na casa. Às vezes as pessoas da casa enxergam a pessoa daquela maneira, mas e lá fora o Brasil? Como é que está enxergando essa pessoa aqui dentro? Às vezes aqui dentro a galera me enxergue de uma forma, mas e lá fora? Aqui dentro estão me enxergando mal, e fora estão me enxergando bem“, rebateu Davi durante a conversa.
“Não quero. Eu acho que você tem seus motivos, é pessoal seu. Se um dia eu tiver meus dias de votar em você também vai ser os meus motivos. Se eu me sentir incomodado com você, eu falo pessoalmente. Uma palavra aqui pode ser um tiro lá fora. Pode te aumentar ou diminuir“, completou o motorista de aplicativo.
Wanessa ?: "Se você quiser saber os motivos porquê eu votei em você…"
— Big Brother Brasil (@bbb) February 2, 2024
Davi ?: "Não quero, não"#BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/pcKgCtEITI
DAVI SOFREU HUMILHAÇÃO ANTES DO PAPO!
Antes de conversar com Davi, Wanessa Camargo detonou o comportamento do rival. Ao relembrar o conselho dado por ele para Yasmin Brunet, a cantora disparou críticas ao baiano e o humilhou ao dizer que ele “não tem profissão“. Vale destacar que o brother trabalha como motorista de aplicativo.
“Quanto mais alto, maior o tombo. Quando você tem 4 milhões de seguidores, uma carreira de 23 anos, uma base de fãs, é teu ganha-pão, a coisa é muito mais séria. Tem outras pessoas aqui que têm outras profissões. Ele não tem. Bateu em mim porque, se nela bateu, bateu em mim. É como se falasse para mim, porque eu também tenho uma carreira, eu também posso ser cancelada“, disparou Wanessa.