Logo após a dinâmica do ‘Sincerão’, onde os protagonistas da semana responderam algumas perguntas, Davi chamou Nizam para conversar. Mais calmo depois da briga na madrugada da última segunda-feira (15), o motorista pediu desculpas ao paulista e reconheceu que se precipitou. O baiano ainda explicou que não entendeu como foi parar no paredão pela segunda vez seguida.
“Estou no Paredão amanhã. Posso sair? Posso, mas estou aqui agora olhando no seu olho, porque sou verdadeiro e sou homem. Agora, olhando no seu olho, me perdoe de coração. Não sabia dessas informações. Por isso, eu prefiro tirar essa parada aqui a limpo. Como falei com ele, errar é humano. Assumo meu erro aqui agora, mas foi por uma falta de informação e por um mal entendimento“, disse Davi na conversa.
Nizam: "Vocês não podem me forçar a um bagulho que eu não quero"
— Big Brother Brasil (@bbb) January 16, 2024
MC Bin Laden: "Mas também você não pode forçar uma situação que só favorece você"#BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/qT1tm7oYDC
A BRIGA DE DAVI E NIZAM!
Pela segunda vez seguida no paredão, Davi ficou bastante irritado com a indicação dos seis excluídos. Na dinâmica desta semana, os brothers sorteados na urna tiveram que vetar alguém da votação. Por outro lado, os não votantes precisaram entrar em consenso e indicar um jogador para a berlinda. Assim, o motorista foi o escolhido por Rodriguinho, Nizam, Mattteus, Luigi, Raquele e Juninho.
Muito irritado com mais uma indicação, Davi partiu para a discussão com Nizam, com quem teve uma conversa no dia anterior. Assim, para o motorista de aplicativo, o brother foi falso durante todo o papo entre eles. “Meu papo com você ontem foi de olho a olho. Cheguei na sua cara e falei que você é articulador. Você reúne pessoas para querer votar nos outros. Eu falo isso agora olhando no seu olho“.
Nizam tentou responder: “Quando você conseguir conversar…“. Porém, Davi seguiu disparando críticas. “Falo alto como eu quiser. E acabou a brincadeira!“. “Seu equilíbrio emocional é zero, Davi. Fala direito, mano! Olha como você tá falando… Olha isso, o show que você tá dando“, disse o paulista. “Deixa dar! Vai me bater? Vai fazer alguma coisa? Você é um articulador, falso do c*“, retrucou o baiano.