Na eliminação da noite desta quinta-feira (21) no Big Brother Brasil 22, tivemos uma grande surpresa, até mesmo para o apresentador Tadeu Schmidt. Para surpresa geral o surfista Pedro Scooby foi o brother escolhido para sair da casa com 55,95% dos votos.
Após sair, na conversa ao vivo com Tadeu, já fora da casa, Pedro Scooby disse: “Foi bom para refletir, muita coisa aprendi aqui. Sempre fui avoado, viajando, três filhos e foi bom pra refletir erros, trajetória de vida e depois dentro do BBB. Foi muito especial”.
Após a saída, ainda em conversa com Tadeu, Pedro se comoveu: “[O discurso de eliminação que você fez] foi uma das coisas mais bonitas que alguém já falou pra mim”.
Já dentro da casa, o sobrevivente Paulo André, o brother mais próximo de Pedro durante as últimas semanas de jogo, estava inconsolável e não podia acreditar, chorou muito e foi consolado pelos outros jogadores.
Agora restaram no programa apenas quatro jogadores na disputa do prêmio milionário: Eliezer, Douglas Silva, Paulo André e Arthur. Ontem mesmo iniciou a prova do líder – a última da temporada – e que colocará o ganhador com presença garantida na grande final.