Durante o jogo da discórdia de ontem no “BBB 22”, Tadeu Schmidt chamou a atenção de Douglas Silva após o ator se esquivar de algumas perguntas.
Após D.G definir seu ranking de participantes influenciáveis, o apresentador questionou se o brother gostaria de explicar o motivo de ter posicionado Laís em primeiro lugar. Douglas disse que montou o pódio “por exclusão”.
“Comparando com os outros ela é mais influenciável?”, perguntou Tadeu.
“Tá, bom, Tadeu! O que você quer de mim, Tadeu? Já foi”, exclamou o ator.
“Vamos lá, D.G, você sabe que o jogo é esse”, respondeu Schmidt, mas Douglas continuou dizendo que já tinha se expressado. “Você tem certeza que não quer falar mais nada? Todo mundo gosta de ver quem tá aí falar alguma coisa”, insistiu o apresentador.
Com bom humor, Douglas lamentou: “Eu não tenho mais nada pra falar, você tá exigindo tanto de mim, cara. Sou um pobre menino”, brincou. Tadeu, porém, pediu seriedade do brother.
D.G, D.G. Vamos jogar sério. Por que você acha que a Laís é a pessoa mais influenciável de todos que estão na casa?
O membro do camarote cedeu e justificou sua escolha, mas antes reclamou de ter sido o primeiro a ser questionado.
“Você não fez essa pergunta pro Eli, mas vou responder. Acho que dentro do jogo, como a gente já tinha conversado em vários momentos e nas últimas conversas que a gente teve, a gente tinha decretado uma paz que iria se perpetuar até certo ponto. Acho que ela ter me puxado, acho que provavelmente ela foi influenciada pelo Eli, pela galera, pelo grupo. […] Era esperado, mas não naquele momento”, afirmou.
“Tá vendo, D.G? Foi muito mais bacana você falar assim. Todo mundo ficou mais feliz”, concluiu Tadeu.
Na sequência, reagindo à reclamação de Douglas, Schmidt pediu que Eliezer, o primeiro a montar seu ranking, também explicasse o porquê de ter escolhido Douglas Silva como o brother mais desagradável da casa.