Aproveitando a passagem do marido no BBB 24, Bruna Amaral, esposa de Rodriguinho, vem sendo bastante ativa nas redes sociais. Porém, a mais nova influenciadora do pedaço afirmou que está segurando a língua. Isso porque ela garantiu que vem ficando bastante incomodada com as críticas ao cantor. Assim, a mulher disse que pode ser presa caso exponha sua opinião.
“Vocês perceberam que eu não hablei (falei) mais, né? Que eu estou quieta. Até por que se eu falar tudo que eu penso, nesse mundo cheio de ‘mimimi’, eu vou ser presa. Mas estou só observando tudo o que está acontecendo. E advogado está trabalhando. Agora vou começar a expor esse tipo de palhaçada que está acontecendo, e muito, por aqui! É melhor vocês pararem ou vai ser pior“, disse.
ALÉM DA ESPOSA DE RODRIGUINHO!
Na manhã desta segunda-feira (22), o resumo do BBB 24 traz os detalhes de mais um dia daqueles na casa mais vigiada do país. Para começar, Nizam se tornou o quarto eliminado desta edição ao perder a disputa para Giovanna Pitel e Raquele. Assim, o executivo de contas recebeu apenas 17,14% dos votos, enquanto a assistente social ficou com 37,49% e a doceira com 45,37%.
Já com Nizam do lado de fora da casa, o BBB 24 realizou mais uma Prova do Líder. Em uma disputa que envolvia sorte, mira e rapidez, Rodriguinho levou a melhor e conquistou seu segundo reinado. Assim, na hora da indicação, o brother escolheu Alane. Por outro lado, a votação dos brothers definiu Vinicius como o segundo jogador a ir para a berlinda depois de levar quatro votos.
Para seguir com a formação de um paredão quíntuplo, Alane teve direito a um contragolpe e chamou Giovanna Pitel. Vinicius recebeu a mesma oportunidade e escolheu Marcus Vinicius para integrar a berlinda. Assim, para fechar, Pitel e Marcus tiveram que entrar em consenso e selecionaram Lucas Luigi para ir à disputa de preferência do público. A eliminação acontece nesta terça-feira (23).