A bacharel de direito reagiu ao assalto e afirmou que não se arrepende da atitude
A ex-BBB Ana Carolina Madeira, que praticou da nona edição do reality, usou suas redes sociais para compartilhar uma experiência que virou. A bacharel de direito foi assaltada em São Paulo, para onde se mudou depois que saiu de Florianópolis. Ana Carolina estava na companhia da amiga Thaís Macedo e acabou reagindo ao assalto.
Por meio dos seus stories no Instagram ela contou como aconteceu.
“Gente, tentaram nos assaltar, vieram três meninos, um em cada canto, parado o trânsito. Eu peguei e comecei a sacudir esse carro. Falei assim: ‘Podem me matar, mas esse carro só vai parar de se mexer quando eu tiver morta. Eu não vi arma nenhuma, só ouvi ‘abaixa o vidro, abaixa o vidro’. Um em cada canto e tudo parado, não tinha nem pra onde acelerar. Eu comecei a jogar o carro pra cima dos meninos, no no espaço de nem um metro que a gente tinha na frente. Comigo é assim”, disparou a ex-BBB.
Ana Carolina ainda contou que nÃo se arrependeu de reagir ao assalto, ação que não é indicada por nenhuma autoridade de segurança, e contou que ela é assim mesmo, dizendo que não é “uma boa vítima” para assaltos.
“Se tem alguém aí que é assaltante, ladrão, eu não sou uma boa vítima. Por que eu sou uma pessoa que vai reagir. No dia em que eu puder andar armada eu vou andar armada, e quem tentar me assaltar vai morrer. Eu falei pra Thaís, se vier alguém assaltar a gente, abaixa porque eu só saio desse carro morta. Eu sei que todo mundo vai achar: ‘Ai, não pode, entregue tudo o que você tem’. Não vou entregar nada. Tudo que eu tenho é conquistado com muito suor, e o que eu não comprei eu ganhei de pessoas que eu tenho um grande sentimento então eu não vou dar nada que é meu, só quando eu morrer”, finalizou Ana Carolina.