Antonela Avellaneda participou da quarta edição do Reality, que foi vencido por Cida
O Big Brother Brasil tem vinte anos de história e muitas, mas muitas pessoas que passaram pelo reality, algumas que trilharam um caminho de sucesso cada vez maior na televisão, como a atriz Grazi Massafera e a apresentadora Sabrina Sato.
Uma das “musas” de edições anteriores chocou com uma declaração pra lá de ousada. A argentina Antonela Avellaneda, que participou do BBB 4 e virou uma das musas da época, chegando inclusive até a sair na capa da revista Playboy, contou em entrevista ao jornal Extra que após o reality, o assédio aumentou muito.
A argentina revelou que já ficou com famosos e citou dois deles: o ator Cauã Reymond e o cantor Junior Lima. Com Cauã o encontro aconteceu em São Paulo, conforme revelou a modelo:
“Ele estava gravando uma novela em São Paulo e se hospedou no mesmo hotel em que eu tenho flat, lá em Moema. Daí, a gente se encontrou, ele me chamou e ficamos uma vez. Ele é muito top, muito gato mesmo. Mas ele não estava com a Grazi ainda. Foi antes dela (risos)”, revelou Antonela, ressaltando que o encontro dos dois foi antes do namoro de Cauã com a também ex-BBB Grazi Massafera.
Ainda teve detalhes do romance com outro famoso. Entre 2005 e 2006 Antonela revelou que teve um namoro com o cantor Junior Lima, irmão da cantora Sandy:
“Conheci ele quando eu trabalhava na rádio Transamérica, na época. Ele foi lá com a banda dele. A gente deu selinho lá na rádio, de brincadeira, e daí ele me convidou para ir a um show dele. Eu fui e começamos a namorar escondido”, contou Antonela, que disse ainda que a mãe de Junior não aprovou o namoro que durou apenas três meses.