Com mais de quatro milhões de seguidores, Thaís Braz sempre cativa mais fãs com a sua beleza rara. Nos últimos dias, a moça que teve uma passagem morna no BBB 21, deu o que falar ao dividir cliques de biquíni fininho, ostentando o corpaço.
Em cima de uma ponte, a gata impressionou ao exibir a barriga toda sequinha e cheia de gominhos. Com mais de 50 mil curtidas, os admiradores a cercaram de elogios.
“Uau, pensem em uma mulher linda por inteiro”, falou um rapaz. “Sou apaixonado demais, o tempo passa e isso só aumenta”, elogiou a segunda pessoa. “Uau, que belezura”, apontou mais uma”.
Ficou brava
Nas últimas semanas, Thaís Braz se revoltou após ser acusada de fazer novos procedimentos estéticos. Na ocasião, tudo teve início após começar a seguir um cirurgião dentista.
“Gente, tem uma galera que é muito sem noção sério… eu segui um dentista pq ele está dando um curso pra minha irmã! Foi super prestativo! Eu dei esse curso com ele pra minha irmã pq era o sonho dela! O mínimo eu seguir ele, aí já tem gente falando: não vai fazer harmonização. Porque me viu seguindo o dentista! Gente parem com isso! Sério… é triste… e deixem as pessoas livres, pq cada um faz o que quer… eu não quero fazer harmonização e não vou, mas se eu quisesse? Enfim… isso me deixa triste sabe”, desabafou.
Não gostou
Após sair do BBB 21, e se dar conta que não teve uma história marcante no reality, Thaís comentou em conversa com a revista Quem que, as pessoas não tiveram empatia com ela.
“Fiquei um pouco triste por faltar empatia das pessoas. Ninguém viu isso como um problema. É um problema. Isso me deixa triste. Eu mesma me fiz pressão quanto a isso. Eu fui corajosa de ir. Nunca tinha me colocado em situações que tinha que falar em público. Eu sempre gostei de foto e produção, mas nunca chegava na câmera e falava. Aquilo ali foi uma coisa muito nova para mim. Eu não sabia como ia reagir”, declarou”.
Por fim, a ex-BBB contou ter se chateado com a falta de apoio entre diversas pessoas. “Fiquei triste das pessoas serem tão malvadas com isso. É só um jeito de falar que é consequência do meu nervosismo, da minha insegurança. Falavam: ‘Aprenda a falar’. E começaram a generalizar a minha vida inteira. Só porque eu não consegui ser firme no ao vivo e clara nas ideias, me chamaram de burra. Perguntaram como me formei. Isso me machuca. Estou lutando atrás dos meus sonhos, uma coisa que sou é corajosa”, comentou.
Confira: