Diante a exclusão dos demais participantes contra Davi, Gil do Vigor tomou partido na história e defendeu o motorista de aplicativo. Em suas redes sociais, ele lembrou a dura caminhada enfrentada pelo baiano e lamentou que as sisters o rotulem como agressivo. Assim, o ex-BBB fez uma reflexão para lá de interessante a respeito da forma como pessoas com condições de vida melhores julgam as outras.
“O que está acontecendo lá dentro é um reflexo do que acontece aqui fora. As pessoas nos julgarem sem terem calçado nossos sapatos. Porque é muito fácil chegar para um pobre, que lutou a vida inteira, que trabalhou a vida inteira e falar que ele é agressivo. Gente, a gente grita porque foi assim que a gente aprendeu na nossa vida“, iniciou Gil do Vigor em seu pronunciamento.
“Imagina pegar três ônibus para ir para a faculdade, chegar em casa meia noite e ter que dormir três da manhã para acordar às 6h para ir trabalhar, quase não dormindo, para tentar conseguir mudar de vida (…) Isso começa a gerar um desespero, uma revolta, que a gente quer gritar. Mas alguém que infelizmente nunca calçou seus sapatos não vai te entender, vai te julgar“, completou o quarto colocado do BBB 21.
Gil do Vigor absolutamente perfeito nesse posicionamento! ???????? pic.twitter.com/oWBzzQMgie
— Dan Pimpão ?️? (@DanPimpao) January 26, 2024
ALÉM DE GIL DO VIGOR!
Além do pernambucano, Deborah Secco também se pronunciou a respeito do momento vivido por Davi no BBB 24. A atriz detonou o comportamento de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo, que quiseram retirar o rapaz do quarto. Segundo ela, as duas participantes não deveriam ter entrado na casa se não queriam assistir brigas, discussões, gritos e outras coisas recorrentes no reality show.
“Fico me perguntando o que seriam dessas pessoas do BBB 24 que falam que Davi é mal educado, agressivo (só por ser reativo ao que falam dele) com uma Karol Conká lá dentro, com um Gil do Vigor falando que não vai perder pra basculho, gritando e brigando com a Pocah, com um Babu e a guerra do feijão, com vários participantes das edições antigas falando atrocidades em briga“, escreveu ela.
Fico me perguntando o q seriam dessas pessoas do #BBB24 q falam que Davi é mal educado, agressivo (só por ser reativo ao q falam dele) com uma Karol Conká lá dentro, com um Gil do Vigor falando q não vai perder pra basculho, gritando e brigando com a Pocah, com um Babu e a guerra…
— Deborah Secco (@dedesecco) January 26, 2024