A participante eliminada do BBB 19 Hariany resolveu falar com o público depois de ter sido expulsa por infringir uma das regras do programa e ter praticado uma agressão física numa discussão com a amiga Paula. Hariany foi chamada no confessionário e informada de que as imagens foram analisadas e ela estava desclassificada do reality com base nas regras vigentes. Hariany saiu direto pelo confessionário. Logo depois o apresentador Tiago Leifert informou aos participantes da casa de que Hariany estava eliminada e pediu que os brothers arrumassem as malas da goiana.
Carol já começou a chorar antes mesmo de Thiago confirmar a notícia, e Paula também caiu num choro profundo, sendo consoladas por Alan, que também foi às lágrimas. Um dia muito triste para todos dentro da casa. Já ontem no paredão que eliminou Carol, Tiago Leifert afirmou que se encontrou com Hariany e que ela estava bem.
Na noite da última quinta-feira (11) o perfil oficial de Hariany no Instagram postou um video onde ela aparece para dar uma palavra e agradecer todos os seguidores e espectadores do BBB:
“Gente, boa noite. Resolvi aparecer pra falar um pouquinho com vocês, só pra agradecer mesmo pelo carinho e apoio que estou recebendo, independente do que aconteceu estou muito feliz com tudo. Sou grata por tudo. Agora, bola pra frente, aprendemos com nossos erros. Queria agradecer à toda equipe da Rede Globo, que são anjos na minha vida, estou muito grata de ter participado do programa. Ainda torço muito pela Paulinha. Estou bem. Só senti que eu tinha que aparecer aqui pra despreocupar vocês. Cheguei aonde cheguei no jogo graças a vocês. Obrigada por tudo, tudo, tudo, tudo. Boa noite. Beijo”, disse a sister eliminada.
A noite desta sexta-feira (12) é de festa para a grande final do BBB 19. A mineira Paula e o catarinense Alan disputam o grande prêmio de 1 milhão e meio e você pode ajudar a premiar o seu favorito votando no site oficial do programa.