Depois de algumas pequenas discussões, Isabelle fez as pazes com Davi e voltou a viver momento de carinho com o amigo. Assim, antes de dormir, a sister do BBB 24 ficou de mãos dadas com o motorista de aplicativo e lembrou de seu irmão. Em conversa com os brothers nesta segunda-feira (26), ela se declarou para o baiano e contou como vivia com seu irmão quando era mais nova.
“Ontem, eu desci um pouco. Eu estava um pouco… bebi água e falei: ‘Aí, estou um pouco ansiosa’. Queria conversar. Eu vi os meninos na piscina, falei: ‘Davi, vem cá, tu já vai subir, vamos embora logo’. E aí, ele foi, ficou horas… Falei: ‘Davi, conta uma história para mim’. Ele contou umas coisas da vida dele. A gente ficou lá, brincando com a mão um do outro“, contou Isabelle no dia seguinte ao fato.
“E aí, a gente ficou conversando, daí eu lembrei quando eu dormia assim com o meu irmão. A gente dormia assim, de mão. Meu irmão dormia embaixo. Quando a gente não tinha cama, eu dormia na rede e ele dormia no colchão. Ou ,então, eu dormia na cama e depois ele dormia no colchão. A gente ficou brincando horas, conversando. Minha garganta ficou seca. Até que eu fiquei com sono“, completou a sister.
"A gente ficou lá, brincando com a mão um do outro. E aí, a gente ficou conversando, daí eu lembrei quando eu dormia assim como meu irmão" ?️ #RedeBBB ? #BBB24
— Big Brother Brasil (@bbb) February 26, 2024
Veja o que Isabelle falou da noite com Davi ⤵️https://t.co/SSLEI58Dit
ISABELLE COM PODER DE INDICAR!
O resumo do BBB 24 chega com os detalhes de mais uma formação de paredão. Com três indicações diretas, a dinâmica colocou nomes inéditos na disputa pela preferência do público. Assim, Rodriguinho virou alvo da Líder Beatriz e partiu para a berlinda pela primeira vez. Além dele, Lucas Henrique foi indicado por Isabelle, que também tinha o direito de indicar alguém.
Para fechar as indicações surpreendentes, Leidy Elin arrematou o Poder Curinga e indicou Fernanda ao paredão. Dessa forma, para fechar os nomes colocados na mira do público, MC Bin Laden recebeu nove votos e também partiu para a incômoda situação. Porém, o funkeiro teve sorte na Prova Bate-Volta e se livrou da berlinda. “Chupa“, disse ele aos rivais depois de ganhar a disputa.