Jade Picon não ficou nada feliz com o deslize cometido por Eliézer durante o último Jogo da Discórdia, que aconteceu na segunda-feira (7) na casa do Big Brother Brasil. O publicitário falou que Larissa votou em Douglas Silva, mesmo tendo dito para o ator que não havia indicado o seu nome no confessionário.
A falha do participante rapidamente foi notada por Jade, Eslovênia e Laís, que decidiram enquadrar o participante. Entretanto, o publicitário tentou se esquivar: “Eu não falei pra ele e ele falou durante o ao vivo”, disse.
“Ele falou que você falou. Então, pronto, Eli. [Você] Mentiu, a gente te ama, e não minta mais. Pronto. Se você fez assim [gesticulando] pra ele, é uma forma de ter contado”, declarou Jade.
“Eu quis contar, mas ele entendeu de toda forma”, o brother tentou se explicar.
“O palco [do jogo da discórdia] ainda está lá? Vou te colocar lá”, a influencer brincou.
Eliézer ainda tentou se explicar às sisters por mais alguns minutos, mas foi interrompido por Jade: “Você quis dar a entender pra ele [Douglas] que não votou”, disparou a sister.
“Não foi só isso, foi pela justificativa também”, Laís completou.
“Eu poderia acabar revelando o voto na Jessi”, disse Eliezer.
“Ali [no jogo da discórdia], você fala que não votou nele por conta da relação e com a Larissa. Você tinha que ter falado pra gente aquele dia pra gente mudar a estratégia”, explicou Jade, visivelmente irritada.
“Mas se eu falasse a verdade, ia acabar ferrando o Vini”, o brother justificou. Finalizando a discussão, Jade, então, resolveu desconversar: “Tá bom, gente. Estou no paredão e não quero discórdia aqui dentro”.
Antes da discussão, e segundos após o participante entrar no quarto lollipop, as sisters o alfinetaram: “Seu nariz passou pela porta, Pinóquio?”.