A grande campeã do BBB 21, Juliette Freire, revelou que alguns BBBs da última temporada de confinamento já pediram desculpas após o fim do programa. De fato, durante a temporada ela sofreu perseguição e foi alvo de muitas fofocas dos outros participantes. Assim, as cenas da paraibana chorando viraram quase lugar comum nas edições semanais do reality.
Em algumas edições do programa ao vivo a direção mostrou para os telespectadores momentos em que outros brothers se reuniram e falaram mal, muitas vezes de forma pejorativa, da paraibana. Com certeza, após sair da casa, Juliette foi tomando conhecimento pouco a pouco de tudo que falaram por suas costas. Assim, a sister se preparou para ser “agraciada” com pedidos de desculpas.
A paraibana deu uma entrevista para o programa Lady Night no canal Multishow, e confirmou para a apresentadora Tatá Werneck apenas o número de participantes que pediram desculpas. Assim, quando Tatá pressionou para ela dizer se já tinha recebido mensagens de desculpas, Juliette levantou a mão com um número 4, confirmando os ex BBBs que já pediram desculpas por tudo que aconteceu dentro da casa.
A campeã do BBB 20 revelou ainda que desculpou os que a procuraram, pois desta forma ela se sente mais leve para seguir a vida. Assim, a vencedora da última temporada do reality confirmou mais uma vez porque é tão adorada pelo público. A entrevista de Juliette com Tatá Werneck vai ao ar nesta segunda-feira (29).