Nesta quarta-feira (7), Juninho cumpriu a agenda tradicional dos eliminados no BBB 24. Assim, ele participou do “Mais Você” e comentou toda sua passagem pelo programa. Porém, o foco da conversa ficou em Davi, com quem o motoboy teve algumas rusgas. Em tom mais ameno do que dentro da casa, o carioca contou que é difícil lidar com o motorista de aplicativo.
“Não sei se ele tem esse problema de memória… (…) Pode ser uma estratégia de jogo, ele deixa todo mundo perdido no jogo, segue deixando todo mundo confuso. (…) Ele está conseguindo ir distante. Fora esse ponto, obviamente ele tem a força dele, a perseverança dele. Ele ficou colado no Big Fone, bato palmas para ele. (…) Está de parabéns em relação a isso“, iniciou Juninho na entrevista.
“Vejo que o Davi tem convicção no jogo dele. Acho que ele vai incomodar muita gente por muito tempo, ele faz barulho mesmo, ele gosta de cantar algo, ele é assim, está tudo bem isso. Quando falei da comida… (…) Fui falar mais para tentar ajudar do que atrapalhar. Mas ele não entendeu dessa forma“, completou o motoboy.
Juninho: "Ele deixa todo mundo perdido no jogo" #BBB24 #RedeBBB #MaisVocê pic.twitter.com/kO10bMr2s9
— TV Globo ? (@tvglobo) February 7, 2024
JUNINHO ELIMINADO!
O resumo do BBB 24 traz todos os detalhes de mais uma eliminação nesta temporada. Com 60,35% dos votos, Juninho se tornou o sétimo eliminado e deu adeus à disputa. Assim, Alane, Beatriz e Isabelle garantiram a permanência no reality show. Logo após se despedir dos colegas, o motoboy esteve no “Bate-Papo – BBB” e falou sobre os episódios vividos na casa.
“Ele [Davi] pulou no meu colo quando eu entrei lá no ‘puxadinho’ e aquilo me impactou de uma maneira muito positiva . Mas eu não consegui enxergar, de fato, quem era o Davi no jogo. Eu sentia que ele poderia puxar o meu tapete a qualquer momento. De fato eu achei que ele morde e depois assopra. Fiquei com essa sensação. Essa foi a impressão que eu fiquei do Davi. Não sei se está certo ou errado“, avaliou ele.
“Não sei se, de fato, ela [Leidy] estava tão interessada assim em mim. Eu quis esperar para saber se é real. Queria ver se em outro momentos, ali de piscina, no sol, a gente teria a mesma ‘vibe’ que foi na festa. Eu não fui com a convicção de estabelecer uma relação de namoro com ninguém. E a Leidy disse que ali era como um casamento e, ali, já me assustou um pouco“, completou Juninho.