Convidada do podcast Podpah desta quarta-feira (19/1), a cantora Luisa Sonza contou que precisou recusar o convite que recebeu para participar do BBB. Ela disse que não tem condição psicológica para encarar o reality.
Luísa revelou que foi convidada para integrar o elenco da uma das duas últimas edições do programa, e disse não se arrepender de ter rejeitado.
“Eu não ia ter condição psicológica! Sem saber o que estava acontecendo lá fora… Um dos dois [BBB] eu fui convidada, mas não tem como, eu não ia aguentar. Eu acho que é muita coragem, muito psicológico, mano! Você tá lá confinado sem controle nenhum, sem noção de nada, sem condições!”, contou Sonza durante a conversa.
Luísa ainda afirmou que adoraria participar das provas do programa, com exceção das de resistência. A primeira prova do BBB 22, ocorrida na madrugada desta quarta (19), durou 12 horas ao todo.
Um dos apresentadores perguntou a ela sobre a exposição que o programa gera: “Você acha que se você entrasse você tinha mais a perder do que ganhar lá, se expondo muito?”.
“É que eu já sou muito exposta né? Eu acho que é só muito desesperador. Eu não ia conseguir ficar três meses trancada em uma casa”, respondeu Luísa.
A cantora por fim revelou que assiste ao BBB e que já tem torcida para alguns participantes desta edição. “Tem muita gente que eu conheço e muita gente que eu gosto lá”, disse.