Durante a formação do paredão, Natália descobriu que Vinícius votou nela no confessionário — graças ao “dedo-duro” que revelou os votos de quatro brothers. E, após a cerimônia, Vyni e a sister tiveram uma DR.
“Eu não acho que ninguém deve se sentir bem após ser votado, eu já fui duas vezes, eu tentei lidar da melhor maneira possível. Segue o jogo, eu sempre tentei separar pessoal do jogo, afinal de contas a gente vem pra votar e ser votado”, disse Vyni.
“E tá tudo bem”, respondeu Natália.
“Eu não levo em consideração o que você falou no ao vivo, porque não consigo imaginar o que é estar em um terceiro paredão, mas não deixo de sentir empatia. Não paro de me colocar no seu lugar e pensar como deve ser”, afirmou o bacharel em direito.
Natália, então, disparou:
“Posso ser sincera? Não precisa disso. Eu já esperava, mas queria ser surpreendida. Sei que sou uma pessoa legal, muito obrigada. Lembra quando você falou ‘meu amor’ e eu falei ‘será que eu sou?’ porque eu já esperava que você precisasse me abandonar, e hoje você não precisou me abandonar, a gente não tá em um jogo tão estreito pra você precisar me abandonar, você quis”, disse Natália.
Continuou: “Não estou com raiva de você, nada vai mudar. O que vai mudar é a preferencia do jogo”.
Vyni, então, observou: “Assim como você tem suas preferências de jogo. Nesse momento eu quis, não me arrependo”.
“Que bom, eu fico feliz por você”, disse Natália.
Visivelmente incomodado, Vyni relembrou a declaração que Natália fez durante o ao vivo — antes de puxar Laís pelo contragolpe, a sister falou “Eu pensei em dar o contragolpe no Vinícius, mas não é a hora certa. Uma hora você vai receber o que é teu”: “Não vou levar em consideração o que você disse no ao vivo. Porque aquilo me pareceu uma ameaça”.
Em seguida, Natália corrigiu o colega: “Não é ameaça. Só que a gente colhe o que planta. O que eu quis dizer é que eu não consigo pagar o mal com o mal”.