Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André estão no 11º paredão do Big Brother Brasil 22, após votação definida nesta sexta-feira (31). Com o anjo autoimune Jessilane, que daria o colar para Lina, não pode ser votada para o paredão.
Em seguida, o líder Gustavo foi surpreendido, pois precisou indicar duas pessoas. A primeira escolha teve que ser feita entre os dois brothers que estavam no castigo do monstro. Entre Arthur Aguiar e Paulo André, Gustavo escolheu o atleta.
“Acho que ele entende o motivo, não é nada pessoal. Acho que ele seria o mais votado hoje e quero que a casa quebre a cabeça para votar”, justificou Gustavo. Na sequência, o líder pode fazer a sua indicação e escolheu Eslovênia.
A votação na casa foi individual e feita no confessionário. Arthur Aguiar, Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby votaram em Linn da Quebrada. Já Eslovênia, Eliezer, Natália, Linn da Quebrada e Jessilane votaram em Douglas Silva. Com um voto a mais, o ator acabou emparedado.
A decisão do décimo primeiro paredão será no domingo (3). Após a eliminação, os participantes terão uma nova prova do líder e uma nova formação de paredão.