E os papos íntimos seguem rolando no Big Brother Brasil 22. Durante uma conversa na academia com Arthur Aguiar e Paulo André, Pedro Scooby acabou falando demais e revelou os lugares mais inusitados onde já dez amor com sua esposa, Cíntia Dicker.
“Minha mulher é tão aventureira quanto eu, você pode imaginar os lugares mais loucos”, começou Scooby. “No avião não tem como, irmão”, disse P.A. “Na business ainda dá, né, mas a econômica é muita gente, mano”, comentou Arthur. “Moleque, esses voos muito longos, os caras apagam a luz toda, tem uma hora que o voo todo está dormindo”, disse o surfista. “Isso é verdade”, concordou o velocista. “Mas aí tem que estar a fileira toda sem ninguém, né?”, questionou o ator.
“Às vezes só naquela de dois lugares ali, filho. Vou te falar, eu e minha mulher, os lugares mais loucos que você imaginar… Sardenha, a gente em um stand-up no meio do mar”, contou Scooby. “Mas aí tudo bem, está no meio do mar, ninguém está vendo”, disse Paulo André. “No barco, todas as paradas, jetski. Jetski é maneiro, é um dos melhores lugares assim”, seguiu o surfista.
“Jetski é porque você vai no balanço do mar, né? Você acelera e deixa”, comentou Arthur. Scooby se derreteu pela mulher: Ela é aventureira igual a mim, eu e minha mulher temos uma parada de outro planeta, uma conexão que é muito fod. Parece que só melhora, cada ano, cada mês, cada vez que a gente namora é melhor. É muito fod.
“Essa aí é a meta, filho. Meta de vida”, citou P.A. “No balanço do mar foi fod. Qual foi o lugar mais louco? Mano, dentro do avião é bizarro”, perguntou Paulo André, e o surfista respondeu: Dentro do avião é o menos pior. Na gruta na Itália foi muito fod, a gruta era meio rosa. Sei lá, mano, tantos lugares que a gente já fez, a gente tem uma conexão muito fod. A gente olha um para o outro e já começa a rir. Porr, no mar, nos mares em uns lugares muito paradisíacos”.
Pedro Scooby revela que já fez amor no banheiro de Pablo Escobar
“Onde que falta?”, perguntou Arthur. “Banheiro químico”, brincou P.A. “Lugar nenhum, mano. Já fiz no banheiro em um posto de gasolina. Carro não tinha insulfilme, a gente começou no carro no estacionamento do aeroporto. […] Às vezes essas ideias mais loucas são as que mais ficam na memória”, respondeu Scooby. “E na Torre Eiffel, não foi ainda, pô”, provocou o ator. “Não fui para Paris com ela”, respondeu o surfista. “Por que, tu já fez na Torre Eiffel?”, perguntou o velocista.
“Não, estou brincando com ele”, respondeu Arthur, e Scooby seguiu: “Eu já fiz em um banheiro da casa do Pablo Escobar, irmão. Essa é fod. Tem a casa do Pablo Escobar em Tulum, que virou um hotel. Cara, a gente fez nos lugares mais loucos, tudo o que você imaginar eu já fiz com ela. Minha mulher é muito eu, muito parceira, a gente tem uma conexão que é uma parada de outro mundo mesmo, muito fod. Inexplicável mesmo o que eu tenho com ela”