Projota deu uma entrevista ao EXTRA deixando claro estar arrependido de ter participado do Big Brother Brasil 21. Com a edição de número 22 do programa prestes a começar, o rapper fez questão de dizer que foi bastante prejudicado pela exposição que teve no reality.
“Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado, um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão”, começa Projota. Ao ser eliminado com 91,89% dos votos, o rapper passou por um período negativo e não conseguia escrever músicas. “Ficava uma coisa meio raivosa, ou muito de coitadinho. Tive que esperar o tempo passar. Eu estava me sentindo totalmente derrotado”, acrescentou.
“Sou do tipo que acompanha o programa pelo Instagram. Não posso dizer que quando começar o BBB22 eu não vou me empolgar e assistir, mas eu acho difícil. Agora tenho outra perspectiva de tudo isso, é impossível julgar alguém. Estou tentando ficar mais equilibrado nesse sentido, porque não dá para não estar nas redes, é o meu trabalho”, finalizou o artista.