Na manhã desta terça-feira (5), o resumo do BBB 24 chega com os detalhes da noite mais quente da temporada. Logo após um ‘Sincerão’ mais tranquilo, o clima na casa ficou para lá de tenso e com brigas acaloradas. Tudo começou com a participação de Davi na dinâmica. Ao montar o elenco de seu filme, o brother colocou Leidy Elin como ‘coadjuvante’ e voltou a chamar Yasmin Brunet de ‘inútil’.
Assim, as sisters ficaram muito incomodadas e partiram para a área externa. Porém, elas adotaram a mesma estratégia de sempre e focaram os discursos falando de Davi apenas para seus aliados. Mas o brother escutou todas as ofensas contra ele e decidiu se defender. A partir daí, elas escolheram o ataque e os xingamentos para debater com o baiano, que se manteve calmo e sem falar nenhum palavrão.
Vale destacar que Leidy Elin ficou muito alterada e chegou a partir para cima de Davi. A sister se irritou com uma fofoca feita por Alane e Beatriz, que contaram ao motorista de aplicativo que a trancista votou em MC Bin Laden. Assim, no momento da discussão, o baiano usou essa informação e gerou toda a revolta nas sisters. Giovanna também tentou participar da briga, mas não teve sucesso.
“Eu queria botar o Bin Laden? Eu queria defender as minhas amigas. Não queria que a Yasmin e nem Alane fosse“, disse Leidy Elin. “Cuidado, você está pisando em ovo de cobra“, afirmou Davi para MC Bin Laden. “Igual você. Você votou na Fernanda para defender todo mundo. Otário, moleque“, gritou a trancista. “Você é cobra. Você é cobra e ela [Yasmin] é inútil“, completou Davi.
MAIS RESUMO DO BBB 24!
O resumo do BBB 24 também chega com os detalhes de mais uma formação de paredão. Para começar, Davi atendeu quatro ligações falsas do Big Fone e também a verdadeira, quando acabou parando na berlinda. Assim, a casa precisou se movimentar para encontrar novas opções de voto. Com Fernanda imune pelo Anjo Pitel, Alane, Davi e Michel foram para a disputa pela preferência do público.