Na manhã desta segunda-feira (4), o resumo do BBB 24 chega com os detalhes de mais uma formação de paredão. Para começar, Davi atendeu quatro ligações falsas do Big Fone e também a verdadeira, quando acabou parando na berlinda. Assim, a casa precisou se movimentar para encontrar novas opções de voto. Com Fernanda imune pelo Anjo Pitel, Alane levou seis votos e se complicou.
Antes disso, o Líder Lucas Henrique indicou Michel diretamente ao paredão e mandou o mineiro pela primeira vez para a disputa pela preferência do público. Dessa forma, para fechar a formação dos emparedados, Davi teve direito a um contragolpe por ter atendido o Big Fone. Com a mesma justificativa de seu voto, o baiano puxou Yasmin Brunet para a incômoda situação.
Mas ainda restava uma esperança para três dos quatro emparedados. Assim, Alane, Davi e Yasmin Brunet disputaram a Prova Bate-Volta. E quem levou a melhor foi a modelo, que esbanjou sorte e se livrou do risco de eliminação. Dessa forma, Alane, Davi e Michel ficaram no paredão e vão disputar a preferência do público. A eliminação acontece nesta terça-feira (5).
PAREDÃO FORMADO! ?
— Big Brother Brasil (@bbb) March 4, 2024
Vote para ELIMINAR: Alane, Davi ou Michel?
VOTE: https://t.co/oop9SXvIL2 #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/DhS1ijuUf4
MAIS RESUMO DO BBB 24!
O final de semana no BBB 24 ainda ficou marcado pela expulsão de Wanessa Camargo. Depois de beber bastante na festa da última sexta-feira (1), a cantora invadiu o Quarto Magia e acabou acertando Davi com um tapa na perna. Bastante incomodado, o brother reclamou com a produção do programa e cobrou a saída da sister por conta do episódio de agressão dentro da casa.
Assim, depois de analisarem as imagens, a produção decidiu eliminar Wanessa de forma imediata. A repercussão foi instantânea e gerou cobranças para Davi, que se sentiu agredido, mas precisou explicar o motivo para ter denunciado a cantora dentro do confessionário. Obviamente, as redes sociais repercutiram o caso.