Na manhã desta quarta-feira (28), o resumo do BBB 24 chega com os detalhes da eliminação de Rodriguinho. Ao receber 78,23% dos votos, o cantor perdeu a briga com Fernanda e Lucas Henrique e se despediu do jogo. Assim, no momento de sair da casa mais vigiada do país, ele abraçou todos os colegas. Obviamente, Pitel foi quem mais sentiu a saída do pagodeiro.
Logo após se despedir dos brothers, Rodriguinho participou do programa “Bate-Papo – BBB” e comentou tudo o que viveu no reality. Dessa forma, o artista precisou explicar algumas falas polêmicas e o motivo para se irritar tanto com Davi. Porém, ele negou que tenha raiva do motorista de aplicativo e contou que apenas não gostou de levar o voto do baiano no primeiro paredão.
“É muito louco, né? Realmente, quando a gente entra no BBB, naquele primeiro dia você conhece todo mundo e você não tem motivo para votar em ninguém. O Davi chegou me dando esse motivo de uma forma muito… Ele já chegou e falou: ‘É ele’. No dia que ele falou isso, era um dia que eu estava mal, eu tinha acabado de entrar, aí bateu na minha cabeça: ‘Eu estou aqui’“, explicou Rodriguinho.
Rodriguinho reagiu a sua porcentagem de eliminação ? #BatePapoBBB
— Big Brother Brasil (@bbb) February 28, 2024
Acompanhe ➡️ https://t.co/2snKUWl5E0 #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/Lzn12MTF0Q
“Virei Líder na sequência, coloquei ele no Paredão, e ele foi ao vivo e falou que meu jogo era fraco e que eu votei por emoção. Eu fiquei muito bravo com isso, só que ele tem um jeitão mesmo, não era só eu, a casa inteira se irritava. Ali, eu já tinha declarado ele como meu inimigo“, comentou o agora ex-BBB.
MAIS RESUMO DO BBB 24!
“Esse meu comentário [sobre o corpo de Yasmin] não foi para desvalorizar ela, jamais. A minha intenção foi de: ‘Cara, você tá falando com base no que você já viu, no que você conhece ela de fora, o que você já viu nas redes. A Yasmin não é mais uma menininha’. Eu não sei qual a referência que você está tendo. Falei: ‘cara, pra mim ela é linda’. Eu queria era parar com o assunto“, se defendeu o cantor.