Na manhã desta terça-feira (6), o resumo do BBB 24 chega com os detalhes de uma boa dinâmica do ‘Sincerão’. Após uma tentativa em que o jogo não encaixou na semana passada, a produção acertou na mosca e conseguiu tirar o melhor dos participantes. Assim, os protagonistas do paredão atual e os votos dos quatro emparedados participaram e colocaram seus sentimentos para fora.
A dinâmica envolvia uma flechada no coração de quem “joga sujo”, “merece meu desprezo” ou quem é “fraco”. Assim, Davi foi o grande destaque mesmo sem estar presente no ‘Sincerão’. Isso porque Michel, Raquele e Wanessa Camargo apontaram que o jogo do baiano não é limpo. Dentro da casa e ouvindo tudo, o motorista de aplicativo rendeu caras e bocas divertidas para o público.
Na sequência do ‘Sincerão’, o embate entre Juninho e Alane voltou à tona e também rendeu boa discussão dentro da casa do BBB 24. Como sempre, Beatriz seguiu a linha da amiga e discutiu com o brother. Para fechar a participação das ‘fadas’, Fernanda virou alvo das duas emparedadas e rebate usando bastante ironia, principalmente com Bia que, segundo a Líder, não significa nada.
Davi ?: "O que é que tem o psiu?" #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/FIjWOjaeoR
— Big Brother Brasil (@bbb) February 6, 2024
“Foi uma escolha minha não querer ter nenhuma troca com você também. Eu botaria até um desprezo pra você porque eu realmente não me interesso em nada em você. A sua alegria também não me incomoda porque prefiro não olhar pra você, eu prefiro não falar com você. É uma escolha minha. Com relação à sua alegria, ao seu jeito, é você. Isso não me incomoda real porque eu acho ótimo“, disse Fernanda.
MAIS RESUMO DO BBB 24!
Já depois do ‘Sincerão’, a dinâmica continuou rendendo. E o principal destaque da noite foi a conversa entre Davi e Yasmin Brunet. Vale citar que a modelo chamou Lucas Henrique para acompanhar o papo e evitar “distorções” futuras do baiano. Porém, o motorista de aplicativo apenas pediu desculpas para a carioca por ter citado a expressão “psiu“. Segundo ele, o termo não é um “cale a boca“.