Sempre com comentários polêmicos, Rodriguinho voltou a gerar repercussão dentro e fora do BBB 24. Logo após a dinâmica do ‘Sincerão’, ele se reuniu com Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, MC Bin Laden e Lucas Luigi e avaliou o jogo. Porém, o cantor reclamou da postura de Davi, que foi apontado por ele em algumas respostas durante o programa. Assim, o pagodeiro ameaçou o motorista de aplicativo. Veja!
“Se ele [Davi] viesse falar comigo, eu ia dar um boxe nele… Ele ia tomar um boxe“, ameaçou Rodriguinho na conversa. Wanessa Camargo questionou: “Quem?“. E o músico afirmou: “O Davi“. Já Yasmin Brunet pediu calma. “Não, não ia [agredir]. Para“, disse a modelo. “Eu vi ele gritando. Falei: esse cara tá fazendo show ali“, completou o brother. “Se ele vem, é um só. Não vai falar comigo“, concluiu.
Rodriguinho fala sobre comentários de Davi durante o Sincerão #BBB24 #RedeBBB https://t.co/ukPzl6S5dy
— Big Brother Brasil (@bbb) January 23, 2024
ALÉM DE RODRIGUINHO!
Na manhã desta terça-feira (23), o resumo do BBB 24 chega com os detalhes de mais um dia quente na casa mais vigiada do país. Com a segunda dinâmica do ‘Sincerão’, os brothers se irritaram uns com os outros e geraram várias brigas. Para começar, Marcus e Vinicius se estranharam ainda durante o programa e deram sequência à discussão logo após a despedida de Tadeu Schmidt.
Já dentro da casa, Davi se irritou com as críticas recebidas por ele por conta do uso de alimentos. O brother pediu para que as pessoas venham falar com ele e não fiquem esperando o ao vivo para criticá-lo. No entanto, o motorista de aplicativo acabou alterando o tom de voz. O fato incomodou Yasmin Brunet, que chegou a gritar com o jogador dentro da sala do BBB 24.
Para fechar o resumo das ‘tretas’, Rodriguinho voltou a fazer comentários polêmicos. Depois de apontar Davi em algumas perguntas do ‘Sincerão’, ele conversou com algumas sisters e disse o seguinte: “Se ele viesse falar comigo, eu ia dar um boxe nele… Ele ia tomar um boxe“, ameaçou o cantor de pagode. Yasmin Brunet pediu calma e afirmou que o brother não faria isso com o motorista.