Muito abalada nesta quarta-feira (17), Vanessa Lopes percebeu que não vem sendo bem vista pelos demais jogadores. Em conversa com Fernanda e MC Bin Laden, a influenciadora revelou que escutou comentários negativos vindos de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo. Porém, ela focou na modelo carioca, com quem já teve uma ‘treta’ do lado de fora da casa do BBB 24.
“Começaram a conversar os Camarotes sobre apertar o botão e sobre se sentir culpado. Yasmin não olhava na minha cara e eu tenho quase certeza de que ela vendo eu em condições de apertar o botão, começou uns papos como se eu fosse louca, tivesse fazendo jogo e como se eu tivesse colocado o cara mais bonito da casa contra a mais bonita e eu sei que ela tem trauma disso comigo“, iniciou.
“Sabendo que eu estava escutando e que estava pensando em apertar o botão. Acho que a Yasmin por já ter um problema comigo, ela tá meio que vendo como se eu fosse a manipuladora da situação. Eu não gosto nem de falar nisso, porque eu já tenho problema com ela, mas…“, completou Vanessa Lopes na conversa.
?️ "Tu tem uma visão…" ?️ #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/a9gPXeGl21
— Big Brother Brasil (@bbb) January 17, 2024
VANESSA LOPES NO ALVO!
Nesta quarta-feira (17), Yasmin Brunet deu indícios de que a ‘treta’ com Vanessa Lopes não está resolvida. Desde quando não estavam no BBB 24, as duas nutrem clima tenso por conta de Gabriel Medina (entenda a história abaixo). Porém, elas tentaram conversar sobre o assunto, mas a tiktoker não permitiu. Assim, ao ouvir que a dançarina não estava bem, a empresária disparou críticas.
“Se quiser eu choro. Porque eu já engordei uns 10 kg, estou falando na moral. E deve ser muito bom querer conversar e a pessoa te ouvir. Deve ser maravilhoso isso, do que você ficar com tudo trancafiado e ter que lidar com isso você mesmo, porque não tem ninguém na casa que você pode falar depois que a pessoa cutucou a ferida que estava fechada, deixou o pus sair e agora deixei infeccionar. Ah, desculpa, ninguém vai ter pena de mim, eu também não vou ter pena de ninguém“, disse Yasmin Brunet.