A Prova do Anjo de sábado (19) no “BBB 22” gerou muita polêmica. Paulo André se sentiu bastante injustiçado após ter sido eliminado por um descuido. A revolta do atleta também gerou comoção na internet, ainda mais depois de um áudio de Tadeu Schmidt ter vazado nas redes sociais. Lucas Bissoli foi o grande vencedor da disputa.
Na manhã deste domingo (20), Paulo André usou o Raio-X para se desculpar com o apresentador e a produção do programa. “Uma coisa que eu vou falar aqui que nem é pro público, é diferente pra direção do programa, pra todo mundo envolvido no programa e também pro Tadeu. Ele falou comigo ontem, sobre a prova. A minha reação não foi sobre as regras…Estava bem bolado comigo mesmo”, explicou.
Ainda em seu Raio-x, o atleta também incluiu a produção do programa e se desculpou: “Então, quando saí, soltei até um palavrão. Peço desculpas. Não foi diretamente à direção, às regras. Eu sou um cara que entende regras. Fiquei chateado, no momento, comigo mesmo. Então, caso tenham entendido que tenha sido para regras, não foi. Ontem, o Tadeu falou: ‘Sei que é chato e tal’, então, Tadeu, se isso chegar em você também, peço desculpas”, finalizou.