O grande vencedor da edição 12 do Big Brother Brasil fez história, ao ganhar o programa com a maior porcentagem de votos já dada a um campeão. Estamos falando de Fael, o cowboy do Mato Grosso do Sul que conquistou o Brasil ao vencer aquela edição do reality.
Em entrevista dada ao portal do GShow, Fael disse que investiu o prêmio de 1,5 milhão de reais na compra de duas fazendas.
“Nunca pensei em ser artista, sempre soube que a fama é passageira e já entrei no programa para vencer e trabalhar com o que eu gosto: terra e gado”, disse Fael.
Fael, que tem formação em veterinária, afirma estar realizado com sua vida e seu trabalho hoje.
“É muito gratificante trabalhar com o que gosto. Não tenho só o olhar do homem do campo, mas também de médico. Não preciso contratar profissional nessa área”, contou o ex-Brother.
A amizade de dois brothers Fael garante que também levou para a vida: Jonas e João Maurício. O segundo foi inclusive seu padrinho de casamento.
“Falo com o Jonas toda a semana. Quando vou a São Paulo sempre nos encontramos, é uma pessoa fiel, de bom coração, assim como João Maurício. Temos uma amizade de irmãos mesmo”, revelou Fael.
O programa foi uma felicidade e um conquista única na vida de Fael, que hoje é um homem muito bem casado com a cirurgiã-dentista Anna Flávia, de 30 anos, e tem dois filhos: João Davi, de 3 anos, de um primeiro relacionamento, e Laura, de 2, do atual.
Quem será o próximo brother a tentar repetir o feito do carismático Fael? O BBB 21 estreia dia 25 de janeiro e promete ser um dos programas mais lendários da história do reality.