A campeã do último BBB Paula deu uma entrevista a Otaviano Costa no seu programa de rádio na manhã desta quarta-feira (8) e respondeu sobre o reality. Além de assumir que estava jogando o tempo todo e sabia sim que estava falando besterias, a mineira respondeu a Otaviano qual o momento que sua família ficou mais incomodada:
“No sentido negativo foram as polêmicas que aqui fora [que mexeu com eles]. Eu soube quando saí, mas lá dentro eu tinha a dimensão que eu estava falando muita besteira, eu tinha certeza que estava falando besteira. Isso mexeu com a família inteira. Eles ficaram desesperados tentando me ajudar a ficar na casa e ao mesmo tempo [questionando] ‘será que é melhor ela continuar?'”, disse Paula.
Dentro da casa a loira fez muitos comentários e piadas sem noção sobre temas como raça e escolhas religiosas. A polêmica provocada fora da casa tomaram proporções tão grandes que logo após sair do programa a mineira precisou ir prestar depoimento em uma delegacia especializada no Rio de Janeiro.
Paula respondeu a um inquérito de uma investigação sobre crimes de racismo e intolerência religiosa.