Com personalidade forte, Yasmin Brunet se exaltou durante a dinâmica do ‘Sincerão’ no BBB 24. Enquanto Davi reclamava com a casa por todos falarem dele, mas não conversarem diretamente com ele, a modelo gritou com o brother. “É o Sincerão, cara! Tem que falar de alguém“, disse ela aos berros. O brother abaixou o tom de voz e alertou: “Não tô gritando com você“.
Porém, Yasmin retrucou mais uma vez. “Você tá, para, cara, calma! Com você, tem que ser mais louco e gritar mais alto, senão você não para“, rebateu ela. “Não, me desculpe. Eu não fiz com intenção de nada“, garantiu Davi. Já depois da dinâmica, a empresária revelou que sempre se comporta dessa maneira. “Eu já tive muitos relacionamentos assim. Então, eu sempre gritei mais alto. Sempre“.
Yasmin: “Eu já tive muitos relacionamentos onde eu aprendi isso, que se eu me intimidasse eu tava fudida. Então eu sempre gritei mais alto.”#BBB24
— Central Yasmin Brunet ?♀️ (@CentralDaYasmin) January 23, 2024
pic.twitter.com/fmXOJMcYZg
ALÉM DE YASMIN BRUNET!
Na manhã desta terça-feira (23), o resumo do BBB 24 chega com os detalhes de mais um dia quente na casa mais vigiada do país. Com a segunda dinâmica do ‘Sincerão’, os brothers se irritaram uns com os outros e geraram várias brigas. Para começar, Marcus e Vinicius se estranharam ainda durante o programa e deram sequência à discussão logo após a despedida de Tadeu Schmidt.
Já dentro da casa, Davi se irritou com as críticas recebidas por ele por conta do uso de alimentos. O brother pediu para que as pessoas venham falar com ele e não fiquem esperando o ao vivo para criticá-lo. No entanto, o motorista de aplicativo acabou alterando o tom de voz. O fato incomodou Yasmin Brunet, que chegou a gritar com o jogador dentro da sala do BBB 24.
Para fechar o resumo das ‘tretas’, Rodriguinho voltou a fazer comentários polêmicos. Depois de apontar Davi em algumas perguntas do ‘Sincerão’, ele conversou com algumas sisters e disse o seguinte: “Se ele viesse falar comigo, eu ia dar um boxe nele… Ele ia tomar um boxe“, ameaçou o cantor de pagode. Yasmin Brunet pediu calma e afirmou que o brother não faria isso com o motorista.