Desde a formação do paredão, Yasmin Brunet vive momento de fragilidade no BBB 24. Isso porque a modelo teve acesso à uma pequena parte sobre o que foi dito a respeito do seu corpo na primeira semana de jogo. Assim, Lucas Henrique revelou uma fala de Nizam. Porém, vale lembrar que não foi só o comerciante que analisou a forma física da empresária, visto que Rodriguinho também a criticou.
“Ah, porque esse gato lindo, maravilhoso, cara do gênio do Aladdin não quer corpo de mulher de verdade, entendeu? Tipo ele, que é cheio de bomba também. Não é questão do que ele acha ou não, cara. Caguei para esse macho e***. Lógico, está falando para o Brasil todo ver. Qual a diferença de falar no meio da casa? É muito burro, cara. O Brasil pode saber, mas a pessoa não. Não faz sentido isso“, lamentou Yasmin.
Bastante abalada, Yasmin Brunet chorou nesta segunda-feira (19) e foi conversar com Rodriguinho, que afirmou não se lembrar do papo com Nizam e companhia. “Quando eu vi qualquer assunto desse tipo, eu falava tipo: ‘onde quer chegar com esse assunto? Você está sendo filmado, está achando que a pessoa não vai saber que falou dela? São umas coisas muito ridículas“, disse o pagodeiro.
O QUE FALARAM DE YASMIN BRUNET?
Logo na primeira semana de jogo, Rodriguinho, Nizam, Lucas Pizane e Vinicius viraram assunto nas redes sociais. Dentro do Quarto do Líder, todos eles fizeram comentários para lá de polêmicos e desnecessários. Isso porque os quatro tiveram comentários a respeito das mulheres da casa. Dessa forma, o perfil oficial de Yasmin Brunet compartilhou as cenas e lamentou tudo o que foi dito.
Em certo momento, Rodriguinho e Nizam debateram a respeito do corpo da modelo. “Ela já foi melhor, ela tá mais velha hoje”, disse o cantor. “Achei o corpo dela meio estranho”, respondeu Nizam. Rodriguinho: “Assim, você percebe que ela tá mais velha. Ela largou mão, comeu 2 pacotes de bolacha com requeijão“. Os brothers também comentaram que gostariam de ver Yasmin Brunet tomando banho.
Além disso, Vinicius Rodrigues também usou palavras polêmicas para se referir às mulheres da casa. “Se for para segurar aquela boca eu nem largo, por isso eu nem vou grudar. Nem lá fora eu consigo… Fico 2 dias e já quero. […] Mas é uma picanha mignon, filho! Cheio de fome!“, disse ele. Rodriguinho respondeu: “Não tem outra picanha mignon aqui, só tem ela [Yasmin]“.