Em um levantamento do BBB 24 sobre o Queridômetro, Yasmin Brunet apareceu como líder do ranking de quem mais recebeu ‘emoji’ de cobra. Assim, ao todo, a modelo recebeu 16 feedbacks negativos. Logo atrás dela, Alane e Fernanda estão empatadas com 15 cada uma. Dessa forma, os brothers já distribuíram 157 ‘cobras’ desde o início do reality show, no dia 8 de janeiro.
YASMIN BRUNET ‘EM CRISE’!
Depois de começar bem no BBB 24, Yasmin Brunet se complicou junto com Wanessa Camargo. Ao longo da última semana, a modelo recebeu muitas críticas por sua postura em relação a Davi. Assim, o público da televisão e das redes sociais reprovou as atitudes da empresária. Como resultado disso, a página oficial da sister no Instagram perdeu mais de 400 mil seguidores.
Vale destacar que a equipe de Yasmin Brunet havia feito post de comemoração à marca de 7 milhões de seguidores. Porém, a publicação foi apagada logo após a queda no número. No momento, a modelo soma mais de 6,7 milhões de fãs no Instagram. No entanto, o valor havia atingido os 7,1 milhões. Agora, o staff da empresária vem tentando diminuir os arranhões na imagem da carioca.
MÃE PENSA DIFERENTE DE YASMIN BRUNET!
De forma surpreendente, Luiza Brunet abriu o jogo sobre a participação de Yasmin no BBB 24. Porém, se engana quem pensa que a modelo passou a mão na cabeça da filha. Assim, em entrevista ao jornal Extra, a mãe da sister criticou a postura de todos em relação a Davi. Vale destacar que a empresária de 35 anos também levou bronca por seu comportamento com o brother.
“Eu não estou convivendo na casa 24 horas, não sinto na pele os problemas que eles passam lá. Mas acho que Davi é um bom jogador. Todo mundo deveria ter o seu papel ali. Ninguém tem obrigação de fazer nada por ninguém. Ele faz e ainda fica sozinho. Quando cozinho, eu abro um vinho, coloco música, convido os amigos a ficarem comigo na cozinha, conversando. É muito bom não se sentir solitário“, disse Luiza.