Anos de especulações sobre quem assumiria o papel icônico do espião britânico James Bond após Daniel Craig podem finalmente ter acabado. Isto porque o tabloide britânico The Sun relatou que Aaron Taylor-Johnson recebeu formalmente a proposta. Então, o ex-ator infantil conhecido por seus papéis em filmes de grande orçamento pode assumir o papel.
Aaron Taylor-Johnson, 33 anos, é um ator inglês mais conhecido por interpretar o papel principal no filme “Kick-Ass” de 2010 e sua sequência de 2013, “Kick-Ass 2“. Ele também interpretou Pietro Maximoff no filme “Vingadores: Era de Ultron“ (2015), seu filme de maior bilheteria até hoje, e está programado para retornar ao universo cinematográfico da Marvel como o personagem titular no próximo filme “Kraven, o Caçador“.
Taylor-Johnson ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante em 2017 por seu papel no thriller “Animais Noturnos” de Tom Ford. Ele começou a trabalhar aos seis anos de idade e estrelou vários filmes na infância, incluindo “Shanghai Knights” (2003) e “O Ilusionista” (2006).
Ele estrelou outros filmes de grande bilheteria e orçamento elevado, incluindo “Godzilla” (2014), “Tenet” de Christopher Nolan (2020) e “Bullet Train” (2022).
O The Sun relatou na terça-feira que Taylor-Johnson está prestes a aceitar o papel de Bond e assinar um contrato esta semana. “Bond é o trabalho de Aaron, caso ele queira aceitar”, disse uma fonte ao The Sun.
Vale lembrar que desde que Daniel Craig anunciou sua última participação na franquia, começou a “corrida”para descobrir quem seria o próximo ator a abraça o papel. Isto porque o personagem é simplesmente o espião mais famoso da história do cinema!