Uma tragédia aconteceu na manhã da última segunda-feira (13) nos Estados Unidos. O ator Isaac Kappy, que participou de filmes como ‘O Exterminador do Futuro: A Salvacão‘ (2009) e ‘Thor‘ (2011) cometeu suicídio. Kappy se jogou de uma ponte sobre uma rodovia e foi atropelado após a queda, segundo informações do comunicado do Departamento de Segurança Pública do Arizona enviado ao site da revista People. O ator tinha 42 anos e a polícia trata o caso como suicídio.
Kappy tinha muitos problemas. Em 2018 ele foi acusado de tentar asfixiar PAris Jackson, filha de Michael Jackson, em uma festa. Kappy também se desentendeu com o amigo de longa data Seth Green chegando ao ponto de receber ameaças de ser “baleado” pelo ex-amigo caso se aproximasse da sua casa.
Em um perfil do Instagram, não verificado, existe uma “carta de despedida” publicada no nome de Isaac Kappy. Diz um trecho da mensagem:
“Eu acreditava que era um cara bom. Eu NÃO fui uma boa pessoa. Na verdade, fui muito mau toda a minha vida. Vendi drogas. Tenho inadimplências fiscais. Tenho dívidas. Maltratei o meu corpo com cigarros, drogas e álcool. Fui abusivo com pessoas que me amavam, inclusive a minha família. Às pessoas que eu machuquei, peço desculpas. Para meus antigos amigos que eu usei e traí, desculpem. (…) Me falta gratidão, humildade, honra, trabalho e cuidado com os outros. Eu não honrei a luz de Deus. A lição veio tarde para mim, mas talvez possa te inspirar. Vou usar o restante do meu tempo na Terra para reparar minhas transgressões, e procurar a luz de Deus, nos outros e em mim mesmo”