Eleito como melhor diretor no Globo de Ouro, Christopher Nolan viveu momento inusitado na carreira. Ao tomar ciência de uma crítica feita por uma professora de spinning, ele viralizou nas redes sociais. Porém, a fala de Jenn Sherman repercutiu mais do que o esperado e chegou até a instrutora. Assim, em seu perfil, ela pediu desculpas ao diretor por ter criticado a obra “Tenet“, em 2020.
“Um grande dia para mim quando descubro que o único e único Christopher Nolan, um dos principais cineastas do século XXI, sabe quem diabos eu sou. Escuta, era 2020. Foi um momento sombrio. Eu fiz um comentário aleatório sobre um filme que eu tinha visto na noite anterior. Qual é a probabilidade de que o diretor desse filme assistisse a essa aula quatro anos depois? Sim, isso só aconteceria comigo“, disse ela.
CHRISTOPHER NOLAN EM DESTAQUE!
Eleito como melhor ator de filme dramático, Cillian Murphy vibrou com os prêmios de “Oppenheimer“ no Globo de Ouro. Em seu discurso, o profissional se derreteu pelo longa, mas também tirou um tempinho para provocar o diretor Christopher Nolan. Isso porque muitas especulações surgiram sobre algumas regras bem rígidas adotadas no set de filmagem. E parece que era tudo verdade.
“Na primeira vez que entrei em um set do Christopher Nolan eu soube que era diferente. Eu concluí isso pelo nível de rigor, nível do foco, nível de dedicação e pela completa ausência de opções de cadeiras para os atores, [soube que] estava nas mãos de um diretor visionário e um mestre“, disse Cillian Murphy em seu discurso, que confirmou o fato de não existir cadeiras no set do diretor Christopher Nolan.
Na última segunda-feira (8), “Oppenheimer” se tornou o grande destaque do cinema mundial de 2023. Na premiação do Globo de Ouro, a produção superou todas as disputas com “Barbie“, outro sucesso do ano passado. Assim, o longa estrelado por Cillian Murphy venceu cinco das oito categorias que disputou. Por outro lado, Greta Gerwig e companhia decepcionaram os fãs.