Como esperado por todos os cinéfilos, “Oppenheimer” terminou o Oscar 2024 como o maior vencedor da premiação. Assim, com sete estatuetas, o longa dirigido por Christopher Nolan se destacou ao vencer como ‘Melhor Filme’ no evento de gala. Destaque também para a vitória de Cillian Murphy como ‘Melhor Ator’ e para o primeiro triunfo de Robert Downey Jr. como ‘Melhor Ator Coadjuvante’.
Para completar a festa, Christopher Nolan venceu como ‘Melhor Direção’ depois de brilhar em “Oppenheimer“. Dessa forma, o longa confirmou aquilo que se esperava ao vencer os principais prêmios da noite. Porém, uma informação divulgada antes do Oscar surpreendeu muitos fãs. De acordo com a revista Forbes, o diretor faturou algo em torno de R$ 498 milhões com o enorme sucesso do filme.
Quem também se deu muito bem foi Cillian Murphy. Com R$ 50 milhões no bolso pelo sucesso do filme e pelo prêmio de ‘Melhor Ator’, ele fez questão de dividir a conquista com o elenco de “Oppenheimer“. “Foi a jornada mais selvagem, mais emocionante e mais criativamente satisfatória que você me levou nos últimos 20 anos. Devo a Nolan mais do que posso dizer. Muito obrigado a cada“, disse ele.
MAIS NOTÍCIAS DE CILLIAN MURPHY!
Em destaque por sua atuação em “Oppenheimer“, Cillian Murphy posou para a capa da revista GQ e abriu o jogo sobre a carreira. Contudo, além da carreira como ator, ele surpreendeu ao revelar que não tira fotos com fãs. E se engana quem pensa que o motivo é um ataque de estrelismo ou algo do tipo. Assim, o artista explicou a razão para ter tomado tal decisão no dia a dia.
“Quando comecei a fazer isso, minha vida mudou. Apenas acho que é mais valioso dizer ‘olá’ e conversar um pouco. Eu digo isso para muitas pessoas, você sabe, amigos meus atores, e eles ficam tipo: ‘Eu me sinto tão mal’. Mas você não precisa de um registro fotográfico de todos os lugares que visitou um dia“, revelou o ator Cillian Murphy em entrevista à revista GQ.